Aprenda os principais estilos de aprendizagem dos alunos e como o professor pode trabalhar em sala de aula, como aplicar estratégias práticas para estimular a pega do lápis e receba estratégias para trabalhar a arteterapia em sala de aula.
Certificado Gratuito
Aprenda os principais estilos de aprendizagem dos alunos e como o professor pode trabalhar em sala de aula, como aplicar estratégias práticas para estimular a pega do lápis e receba estratégias para trabalhar a arteterapia em sala de aula.
Certificado Gratuito
Aprenda os principais estilos de aprendizagem dos alunos e como o professor pode trabalhar em sala de aula, como aplicar estratégias práticas para estimular a pega do lápis e receba estratégias para trabalhar a arteterapia em sala de aula.
Você já se perguntou por que alguns alunos têm tanta Dificuldade em segurar o lápis corretamente ou em se Concentrar nas Atividades? Como professor, lidar com esses desafios pode ser frustrante e deixar a sensação de que seus esforços não estão surtindo efeito. Mas e se você pudesse Entender Melhor os Diferentes estilos de Aprendizagem dos seus alunos e, com isso, aplicar Estratégias Práticas que realmente funcionam?
Aprender sobre os principais Estilos de Aprendizagem e como estimular habilidades motoras finas, Como a Pega do Lápis, pode transformar a forma como seus alunos se envolvem com o conteúdo. Além disso, a Arteterapia pode ser uma poderosa aliada na sala de aula, ajudando seus alunos a se expressarem de maneira criativa e a superarem Dificuldades de Aprendizagem. Vamos juntos explorar essas estratégias e tornar seu trabalho mais leve e eficaz!
#Módulos e Materiais
Nesta palestra, vamos abordar os estilos de aprendizagem dos alunos e como o professor pode trabalhar em sala de aula de forma prática para minimizar as dificuldades de aprendizagem.
Nesta palestra, queremos ensinar estratégias práticas de psicomotricidade para estimular a pega do lápis pela criança, auxiliando no processo de alfabetização.
Nesta palestra, queremos trazer para você como é importante trabalhar a arteterapia com as crianças inclusas, os benefícios e o que o professor precisa fazer em sala de aula.
Psicomotricistas, professores de educação infantil, centros de educação infantil, professores de educação especial, professores de AEE, APAEs, professores, psicopedagogos, neuropsicopedagogos, professores do ensino fundamental I e II, terapeutas ocupacionais, professores de educação física, secretarias de educação, alunos de pedagogia, psicólogos.
Doutora em Letras e Mestre em Letras. Especialista de Língua Portuguesa e Literatura. Experiência como professora de Língua Portuguesa e da Educação Especial pela secretaria do estado do Paraná. Graduada em Letras e Pedagogia. Docente na Pós-Graduação.
Mestranda em Educação e Ciências. Graduada em pedagogia e Artes Visuais. Especialista em Arte e Educação, EJA, Educação Especial e Sociologia. Experiência como pedagoga na Secretaria do Estado do Paraná e Núcleo Regional de Maringá. Docente de Pós-Graduação.
R. Ibis, 909 – Centro Arapongas – PR, 86700-195