Aprenda na prática como trabalhar com o diário de bordo com os alunos com dificuldades de aprendizagem. Descubra estratégias para vencer os desafios da alfabetização na escola e compreenda como desenvolver autorregulação emocional nos alunos.
Certificado Gratuito
Aprenda na prática como trabalhar com o diário de bordo com os alunos com dificuldades de aprendizagem. Descubra estratégias para vencer os desafios da alfabetização na escola e compreenda como desenvolver autorregulação emocional nos alunos.
Certificado Gratuito
Aprenda na prática como trabalhar com o diário de bordo com os alunos com dificuldades de aprendizagem. Descubra estratégias para vencer os desafios da alfabetização na escola e compreenda como desenvolver autorregulação emocional nos alunos.
Quer aprender Estratégias Práticas para sua sala de aula e alcançar melhores resultados com seus alunos? Ao dominar estratégias como o Uso do Diário de Bordo, você poderá acompanhar o Progresso de Cada Estudante de forma personalizada, Identificando suas Dificuldades e aplicando intervenções mais eficazes. Além disso, aprender a Desenvolver a Autorregulação Emocional nos alunos ajudará a Reduzir Comportamentos Disruptivos, criando um ambiente mais harmonioso. Isso resolverá problemas Como a Falta de Tempo para trabalhar individualmente com os alunos, a insegurança em lidar com questões Emocionais e a Dificuldade em alcançar resultados consistentes no aprendizado.
#Módulos e Materiais
Nesta palestra, vamos te ensinar na prática como o diário de bordo pode ser usado como uma estratégia de intervenção para ajudar os alunos com dificuldades de aprendizagem a identificar seus desafios e progressos ao longo do tempo.
Nesta palestra, queremos discutir com você os maiores desafios que o professor enfrenta hoje para alfabetizar uma criança e sugestões de intervenções educacionais para amenizar os desafios.
Nesta palestra, você vai aprender estratégias práticas para regular seu aluno quando ele estiver emocionalmente disfuncional, assim você não ficará mais inseguro sobre o que fazer.
Psicomotricistas, professores de Educação Infantil, Centros de Educação Infantil, professores de Educação Especial, professores de AEE, APAEs, psicopedagogos, psicomotricistas, professores do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, neuropsicopedagogos, professores de Educação Física, secretarias de Educação, alunos de Pedagogia, terapeutas ocupacionais, psicólogos.
Psicólogo, Psicopedagogo, Pedagogo, Mestre em Educação e Especialista em Psicopatologia, Psicanálise, Transtornos Mentais e TEA. Atua na Área de Avaliação e Intervenção – Clínica e Educacional.
Psicopedagoga Clínica e Institucional, Especialista em Educação Infantil, Séries Iniciais com Ênfase em Gestão, Orientação e Supervisão Escolar. Especialização em Contação de Histórias e Literatura Infanto Juvenil na Educação Básica.
R. Ibis, 909 – Centro Arapongas – PR, 86700-195