Acessibilidade:

Certificado Gratuito

Oficina de Atividades Inclusivas para TDAH e Atrasos na Escrita

Aprenda como aplicar Atividades Práticas e Inclusivas para o aluno com TDAH em sala de aula. Entenda sobre a Psicomotricidade e Dificuldades de Aprendizagem, e identifique também como detectar Sinais de Atraso de Dificuldades na Escrita das crianças.

09/11/24 às 09:00
Online

Certificado Gratuito

Aprenda como aplicar Atividades Práticas e Inclusivas para o aluno com TDAH em sala de aula. Entenda sobre a Psicomotricidade e Dificuldades de Aprendizagem, e identifique também como detectar Sinais de Atraso de Dificuldades na Escrita das crianças.

Inscreva-se gratuitamente agora mesmo:

    Um breve Resumo do que você vai aprender:

    Você já imaginou como seria ter Mais Assertividade sobre a aprendizagem dos seus alunos, mesmo com Alunos Que Têm TDAH ou Dificuldades na Escrita? Saber exatamente o que fazer, identificar sinais de atraso com facilidade e Aplicar Atividades Inclusivas que realmente funcionam? Esse conhecimento pode transformar sua Prática como professor, garantindo que cada aluno tenha a Chance de Progredir, sem frustrações e sem atrasos. Dominar essas Estratégias é o que você precisa agora para se sentir mais seguro com seus alunos com TDAH e com Dificuldades de Escrita em Sala de Aula.

    #Módulos e Materiais

    Conheça o conteúdo do
    evento:

    Nesta palestra, vamos falar sobre quem é o aluno com TDAH e quais atividades práticas você pode aplicar para fazer com que o aluno com TDAH preste atenção na aula e não atrapalhe os amigos nas tarefas. Como o professor pode trabalhar com salas superlotadas e com a criança com TDAH, como estabelecer rotina.

    Nesta palestra, você vai aprender sobre quais dificuldades de aprendizagem podem surgir em uma criança quando ela não é bem desenvolvida em sua área motora e por que os conhecimentos da Psicomotricidade são tão importantes neste processo, além de como você pode se tornar um Psicomotricista.

    Nesta palestra, você vai aprender como detectar se uma criança apresenta atraso no desenvolvimento da escrita, se está na fase correta e o que você pode fazer para intervir quando percebe que uma criança está atrasada.

    Para quem é?

    Psicomotricistas, Professores de Educação Infantil, Centros de Educação Infantil, Professores de Educação Especial, Professores de AEE, APAES, Professores Psicopedagogos, Psicomotricistas, Professores do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Neuropsicopedagogos, Professores de Educação Física, Secretarias de Educação, Alunos de Pedagogia, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos.

    Perfil

    Conheça os Palestrantes:

    Profissionais com experiência e escolhidos a dedo para te guiar neste evento!

    Robson Dias

    Psicólogo Clínico e Educacional, Mestre em Psicologia, Especialista em Neuropsicologia e Professor de Pós Graduação.

    Luiz Paulo

    Pedagogo, Psicopedagogo atuante na Avaliação Diagnóstico, Intervenção Educacional, Atendimento Clínico e Especialista em Educação Especial.

    Robson Dias

    Psicólogo Clínico e Educacional, Mestre em Psicologia, Especialista em Neuropsicologia e Professor de Pós Graduação.

    Luiz Paulo

    Pedagogo, Psicopedagogo atuante na Avaliação Diagnóstico, Intervenção Educacional, Atendimento Clínico e Especialista em Educação Especial.

    Olá! Nós Somos a Rhema Neuroeducação

    Conheça o Grupo Rhema Neuroeducação:
    Quero Participar