Saiba como elaborar um plano de intervenção comportamental no TEA e como elaborá-lo segundo a ABA. Aprenda técnicas de intervenção para regulação emocional no aluno com TOD e construa materiais para desenvolvimento da fala da criança com TEA.
Certificado Gratuito
Saiba como elaborar um plano de intervenção comportamental no TEA e como elaborá-lo segundo a ABA. Aprenda técnicas de intervenção para regulação emocional no aluno com TOD e construa materiais para desenvolvimento da fala da criança com TEA.
Certificado Gratuito
Saiba como elaborar um plano de intervenção comportamental no TEA e como elaborá-lo segundo a ABA. Aprenda técnicas de intervenção para regulação emocional no aluno com TOD e construa materiais para desenvolvimento da fala da criança com TEA.
Você já se sentiu perdido ao tentar Gerenciar os Desafios Comportamentais de alunos com TEA e TOD sem saber por onde começar? Saber elaborar um Plano de Intervenção Comportamental eficaz seguindo a abordagem ABA pode fazer toda a diferença no progresso de Inclusão desses alunos. Imagine também Dominar Estratégias para ajudar na Regulação Emocional dos alunos com TOD e Construir Materiais que realmente incentivem o Desenvolvimento da Fala de Crianças com TEA. Sem esse conhecimento, o dia a dia em sala de aula pode ser ainda mais frustrante e desafiador tanto para o professor quanto para o aluno.
#Módulos e Materiais
Nesta palestra, você obterá uma compreensão abrangente do que é um plano de intervenção comportamental no TEA e aprenderá passo a passo como elaborar planos individualizados eficazes para apoiar o desenvolvimento e o bem-estar das crianças com TEA.
Nesta Palestra, você vai aprender como aplicar estratégias para regular emocionalmente seu aluno com TOD quando ele estiver disfuncional no contexto escolar, clínico e familiar.
Nesta palestra, você aprenderá técnicas práticas para criar materiais personalizados que auxiliem no desenvolvimento da fala de crianças com TEA, promovendo uma abordagem personalizada e eficaz na terapia da linguagem.
Psicomotricistas, professores de Educação Infantil, Centros de Educação Infantil, professores de Educação Especial, professores de AEE, APAEs, professores psicopedagogos, psicomotricistas, professores do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, neuropsicopedagogos, professores de Educação Física, secretarias de Educação, alunos de Pedagogia, terapeutas ocupacionais, professores de Educação Física, psicólogos.
Psicólogo, Psicopedagogo, Pedagogo, Mestre em Educação e Especialista em Psicopatologia, Psicanálise, Transtornos Mentais e TEA. Atua na Área de Avaliação e Intervenção – Clínica e Educacional.
R. Ibis, 909 – Centro Arapongas – PR, 86700-195