Acessibilidade:

Certificado Gratuito

Jornada Inclusiva: Como Atuar No TEA, TDAH, Dislexia e Disgrafia

Você está inseguro em trabalhar com crianças com TEA, TDAH em sala de aula? Não sabe direito como intervir com crianças com Dislexia e Disgrafia? Venha aprender Intervenções Inclusivas que facilitará a Aprendizagem dos seus alunos. Participe da Jornada Inclusiva, como atuar no TEA, TDAH, Dislexia e Disgrafia, inscreva-se já.

09/10/24 às 18:30
Online

Certificado Gratuito

Você está inseguro em trabalhar com crianças com TEA, TDAH em sala de aula? Não sabe direito como intervir com crianças com Dislexia e Disgrafia? Venha aprender Intervenções Inclusivas que facilitará a Aprendizagem dos seus alunos. Participe da Jornada Inclusiva, como atuar no TEA, TDAH, Dislexia e Disgrafia, inscreva-se já.

Inscreva-se gratuitamente agora mesmo:

    09-10
    Um breve Resumo do que você vai aprender:

    Dominar a diferença entre as necessidades de crianças com Dislexia e Disgrafia, assim como saber construir materiais de Estimulação Cognitiva no TEA, é essencial para promover um Aprendizado Eficaz. Além disso, aprender a elaborar Planos de Intervenção para alunos com TOD e TDAH permite que os professores ofereçam suporte personalizado; garantindo o progresso de cada aluno. Sem esse conhecimento, o professor pode aplicar abordagens inadequadas, comprometendo o Desenvolvimento Acadêmico e Emocional das crianças, e dificultando sua Inclusão e Sucesso Escolar.

    Prepare-se para transformar sua Prática Educacional! Participe da Jornada Inclusiva e aprenda a atuar de forma eficaz com alunos que têm TEA, TDAH, Dislexia e Disgrafia.

    #Módulos e Materiais

    Conheça o conteúdo do
    evento:

    Entenda como cada condição afeta a Aprendizagem e descubra estratégias específicas para apoiar o Desenvolvimento Acadêmico de crianças com Dislexia e Disgrafia.

    Aprenda como criar recursos personalizados e eficazes para promover o Desenvolvimento Cognitivo e apoiar o Aprendizado de crianças no Espectro Autista em sala de aula.

    Aprenda a elaborar um plano de Intervenção Eficaz, que combina estratégias específicas para apoiar o Desenvolvimento Acadêmico e Comportamental, promovendo um Ambiente Escolar mais Inclusivo e Adaptado às necessidades dos alunos.

    Para quem é?

    Psicomotricistas, Professores De Educação Infantil, Centros De Educação Infantil, Professores De Educação Especial, Professores De Aee, Apaes, Professores, Psicopedagogos, Psicomotricistas, Professoresdo Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental Ii, Neuropsicopedagogos, Professores De Educação Física, Secretarias De Educação, Alunos De Pedagogia, Terapeutas Ocupacionais, Professores De Eucação Física, Psicólogos.

    Perfil

    Conheça os Palestrantes:

    Profissionais com experiência e escolhidos a dedo para te guiar neste evento!

    Márcia Valéria

    Mestrado em Educação, Pedagoga, Psicopedagoga Clínica e Institucional, Especialista em Educação Especial, Educação Infantil e Anos Iniciais e Psicomotricidade.

    Diogo Janes Munhoz

    Mestre em Ciências da Educação, Graduado em Educação Física e Pedagogia, Especialista em Treinamento Desportivo e Educação Especial. Doutorando em Ciência da Educação, Entusiasta na área de Altas Habilidades-Superdotação e Coordenador do Setor de Educação Especial do Núcleo Regional de Educação de Londrina/PR.

    Márcia Valéria

    Mestrado em Educação, Pedagoga, Psicopedagoga Clínica e Institucional, Especialista em Educação Especial, Educação Infantil e Anos Iniciais e Psicomotricidade.

    Diogo Janes Munhoz

    Mestre em Ciências da Educação, Graduado em Educação Física e Pedagogia, Especialista em Treinamento Desportivo e Educação Especial. Doutorando em Ciência da Educação, Entusiasta na área de Altas Habilidades-Superdotação e Coordenador do Setor de Educação Especial do Núcleo Regional de Educação de Londrina/PR.

    Olá! Nós Somos a Rhema Neuroeducação

    Conheça o Grupo Rhema Neuroeducação:
    Quero Participar