Aprenda a aplicar, na prática, atividades inclusivas para trabalhar a concentração de crianças com TDAH na sala de aula; e conheça estratégias de ensino usadas na ABA para crianças com TEA para melhorar a aprendizagem dos alunos.
Certificado Gratuito
Aprenda a aplicar, na prática, atividades inclusivas para trabalhar a concentração de crianças com TDAH na sala de aula; e conheça estratégias de ensino usadas na ABA para crianças com TEA para melhorar a aprendizagem dos alunos.
Certificado Gratuito
Aprenda a aplicar, na prática, atividades inclusivas para trabalhar a concentração de crianças com TDAH na sala de aula; e conheça estratégias de ensino usadas na ABA para crianças com TEA para melhorar a aprendizagem dos alunos.
Você já se sentiu frustrado ao tentar manter a concentração de uma criança com TDAH ou ao buscar formas eficazes de ensinar um aluno com TEA? Sabemos que é um desafio diário encontrar atividades que realmente funcionem e envolvam essas crianças no aprendizado. Mas imagine como seria transformador para seus alunos se você tivesse em mãos estratégias práticas e atividades inclusivas que, de fato, ajudam na concentração e promovem a aprendizagem. Com as técnicas da Análise do Comportamento Aplicada (ABA) e atividades direcionadas, você pode fazer a diferença, criando um ambiente inclusivo e mais produtivo para todos. Venha aprender e transformar suas práticas em sala de aula!
#Módulos e Materiais
Nesta palestra, queremos apresentar atividades práticas inclusivas para você trabalhar em sala de aula com as crianças que apresentam TDAH. Para que estas crianças fiquem mais concentradas nas aulas.
Nesta mentoria, você terá a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) com uma professora especialista no assunto. Vamos abordar os principais desafios e soluções no contexto educacional, oferecendo orientações e estratégias para promover uma abordagem mais inclusiva e eficaz.
Nesta palestra, discutiremos as estratégias de ensino utilizadas na Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para crianças com transtorno do espectro autista (TEA), explorando técnicas eficazes para promover a aprendizagem.
Psicomotricistas, professores de educação infantil, centros de educação infantil, professores de educação especial, professores de AEE, APAEs, professores, psicopedagogos, professores do ensino fundamental I e II, neuropsicopedagogos, professores de educação física, secretarias de educação, alunos de pedagogia, terapeutas ocupacionais, psicólogos.
Psicólogo Clínico e Educacional, Mestre em Psicologia, Especialista em Neuropsicologia e Professor de Pós-Graduação.
Mestre em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Especialista em Análise do Comportamento Aplicada e Psicóloga Clínica Analítico-Comportamental.
R. Ibis, 909 – Centro Arapongas – PR, 86700-195