Aprenda como realizar o trabalho colaborativo no AEE. Descubra também as estratégias importantes para apoiar o ensino de alunos com Dislexia em sala de aula e entenda a importância do diagnóstico precoce no TEA na vida adulta e seus efeitos.
Certificado Gratuito
Aprenda como realizar o trabalho colaborativo no AEE. Descubra também as estratégias importantes para apoiar o ensino de alunos com Dislexia em sala de aula e entenda a importância do diagnóstico precoce no TEA na vida adulta e seus efeitos.
Certificado Gratuito
Aprenda como realizar o trabalho colaborativo no AEE. Descubra também as estratégias importantes para apoiar o ensino de alunos com Dislexia em sala de aula e entenda a importância do diagnóstico precoce no TEA na vida adulta e seus efeitos.
Você já se viu sem saber como Adaptar suas Práticas para Alunos com Dislexia ou TEA em Sala de Aula? Sentindo que eles não estão recebendo o suporte necessário e você com inseguranças sobre o que fazer? O Trabalho Colaborativo no AEE pode ser a chave para oferecer um ensino verdadeiramente inclusivo, mas sem as estratégias corretas você pode se sentir impotente diante dos desafios diários. Aprender a Apoiar Alunos com Dislexia em Sala de Aula e Compreender o Impacto de um Diagnóstico Precoce no TEA pode transformar a trajetória desses estudantes, evitando que eles enfrentem Dificuldades ainda maiores na vida adulta.
#Módulos e Materiais
Aprenda o que é trabalho colaborativo no AEE, qual é a sua importância e como ele pode ser desenvolvido na prática.
Aprenda sobre as melhores ferramentas de ensino para facilitar o aprendizado dos alunos com Dislexia em sala de aula.
Nesta palestra, você vai aprender sobre o TEA na vida adulta e quais são os principais pontos de diagnóstico aos quais você precisa ficar atento.
Psicomotricistas, professores de Educação Infantil, Centros de Educação Infantil, professores de Educação Especial, professores de AEE, APAEs, professores psicopedagogos, psicomotricistas, professores do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, neuropsicopedagogos, professores de Educação Física, secretarias de Educação, alunos de Pedagogia, terapeutas ocupacionais, professores de Educação Física, psicólogos.
Mestre, Pedagoga, Especialista em Educação Especial, professora de Educação Especial do Estado do Paraná e do Instituto Federal do Paraná UTFPR.
Fonoaudióloga, Mestre em Distúrbios da Comunicação. Atua como professora de Pós Graduação e tem experiência nos temas: educação infantil, consciência fonológica, aquisição de linguagem e diagnóstico e intervenção dos distúrbios de aprendizagem.
Pedagogo, Psicopedagogo atuante na Avaliação Diagnóstico, Intervenção Educacional, Atendimento Clínico e Especialista em Educação Especial.
R. Ibis, 909 – Centro Arapongas – PR, 86700-195